terça-feira, 10 de março de 2009

Meu blog sendo divulgado

Gostaria de agradecer aos professores Josiel e Francisco, ambos Gondim, por terem divulgado meu blog, como também por terem colocado um link de acesso. Retribuo fazendo o mesmo. Caso queiram conferir o que eles escreveram, procurem o link aqui ao lado e leiam.

Transmissaõ do vestibular da UERN

Mais uma vez, essa será a quarta,a rádio Liberdade 104,9, através do Programa Educando com a 104, estará divulgando ao vivo direto de Mossoró o resultado dos aprovados no vestibular da UERN. Nosso contato com o diretor da Agência de Comunicação da UERN - AGECOM, jornalista Neto Queiroz, já foi feito e ele confirmou que nós receberíamos uma cópia contendo a lista dos aprovados.
Desde já todos estão convidados a se ligarem na programação da 104,9 no dia do resultado, que aliás não foi confirmado pela COMPERVE.

Programa Educando com a 104

Nunca esqueçam. Todos os sábados, das 8 às 9h da manhã, na 104,9, tem o Programa Educando com a 104. Eu e o professor Xavier debatemos a educação levando algumas informações importantes para professores, estudantes e população em geral. Desde já agradecemos sua audiência.

Coisas do Professor Xavier

Se nós observarmos vamos ver que a maioria dos blogs, do pessoal aqui de Upanema, inclusive o meu, divulgam o blog do professor Xavier, mas se formos observar também Xavier não divulga o de ninguém. Não fiquem chateados com ele. Vou dizer qual é o motivo. Não é que eu descobri que ele não colocou os links no blog dele porque não encontrou a ferramenta que adciona os links na página do blog. Pois é xavier, acabei de revelar seu segredo, se bem que é bom para você que todos saibam disso, pelo menos ninguém se chateado com você.