sábado, 4 de abril de 2009

SOBE PARA 30 O NÚMERO DE APROVADOS NO VESTIBULAR DA UERN

O professor Francisco Xavier identificou na lista dos aprovados no vestibular em 2ª chamada o nome de LAETE MAXUEL OLIVEIRA DE SOUZA. Xavier ficou em dúvida se era Laete que mora na Zona Rural de nossa cidade. Pra nossa surpresa quando divulgávamos o nome dele no "Programa Educando com a 104" a sua prima Wigna nos ligou e confirmou que era ele e talvez ele nem soubesse ainda dessa informação.
Graças a Deus a nossa susteita foi confirmada e o noso programa ajudou mais uma pessoa a não perder a sua vaga no ensiono superior.
Laete foi aprovado no curso de Física - matutino - 1° semestre.

Com a aprovação de Laete, Adna e Galucy o número de aprovados daqui de Upanema no vestibular da UERN sobe para 30.

Parabéns a todos.

PROGRAMA EDUCANDO COM A 104


No "Programa Educando com a 104", de hoje, tivemos muitas informações importantes para quem pretende prestar o vestibular 2009.2 da UFERSA; divulgamos os nomes de mais 3 estudantes aprovados, em 2ª chamada, no vestibular da UERN; divulgamos as novas alterações nos vestibulares para as universidades federais, divulgamos que a prefeita irá fazer o sorteio do computador; divulgamos a nova edição do Jornal de Upanema; o profesor Xavier debateu o novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa; divulgamos que está aberto as inscrições para quem quiser ser contemplado com o FIES.
Acreditamos ter sido um programa muito proveitoso e agradecemos aos nossos ouvintes.