sexta-feira, 20 de novembro de 2009

COMPERVE/UERN LIBERA O CARTÃO DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), liberou nesta sexta-feira, dia 20, o acesso ao Cartão de Inscrição do candidato que vai participar do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010), cujas provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro.

O cartão contém os dados pessoais do candidato, curso, língua estrangeira, local de prova e outras informações. Para ter acesso, basta o candidato informar o número do CPF e o ano de nascimento.

A Comperve alerta ainda que o cartão deverá ser impresso e recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3X4, que deverá ser colorida, datada a partir de 2008, não sendo aceita fotografia 3X4 reproduzida com uso de scanner ou meios eletrônicos similares. O cartão ficará disponível até o início da data da prova (20/12).

As provas do PSV 2010 serão aplicadas em 41 locais, sendo 14 em Mossoró, 7 em Natal, 2 em Assu, 6 em Patu, 8 em Pau dos Ferros e 4 em Caicó.


Clique abaixo para ter acesso ao Cartão:

CARTÃO DE INSCRIÇÃO


Mais informações:

3315-2153 - COMPERVE

SOLETRANDO 2010

Nossos alunos, dominados pelo nervosismo, não conseguiram se classificar para a etapa nacional do concurso SOLETRANDO, que acontecerá próximo ano no Rio de Janeiro dentro do Programa Caldeirão do Hulk.
Mesmo assim valeu apena participar, pois isso serve de incentivo para eles cada vez estudar mais.
Upanema foi elogiada pela mesa julgadora do SOLETRANDO se tornando destaque na etapa estadual, pois foi a cidade do interior que mais inscreveu participantes no concurso, 4 no total, perdendo apenas para Natal que inscreveu 6.
Agradecemos a todos que colaboraram com esse sonho, que foi o de levar nossos alunos a participarem de um concurso de nível nacional em que milhares de jovens, por todo o Brasil, sonham em participar.

confiram algumas fotos da etapa estadual do SOLETRANDO 2010, realizado em Natal.










O vencedor da etapa estadual foi Rômulo Gomes que é da cidade de Santana do Matos/RN.