quinta-feira, 22 de outubro de 2009

UPANEMA SERÁ CONTEMPLADO COM MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação recebeu no dia de ontem um e-mail do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE confirmando a contemplação de mais um ônibuis escolar para o nosso município. A aquisição do ônibus será concretizada graças à parceria do município com o FNDE, quando o município terá que entrar com uma contra partida de 1% do valor total do transporte e o restante será repassado pela autarquia federal, sendo o valor total do ônibus R$ 203,000,00 (Duzentos e três mil reais).
Segundo o documento enviado pelo FNDE a aquisição do ônibus faz parte do Plano de Ações Articuladas - PAR.
O ônibus possui 44 cadeiras e terá capacidade para transportar 57 alunos sentados.

(imagem ilustrativa)

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE EDUCAÇÃO

Recebemos um convite da presidente da Câmara de Vereadores, Adelcina Barbosa, e aproveitamos o oportunidade para estendê-lo aos nossos leitores. confiram na íntegra o convite e sintam-se convidadeos também.
-------------------------------------------------------------------------------------
Convite

A Presidente da Câmara Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e nos termos do Art. 224 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores deste município, vem respeitosamente convidar Vossa Senhoria para participar de Audiência Pública, a ser realizada no próximo dia 26 de Outubro de 2009 às 14:00 horas, no Plenário Francisco Eugênio Freire na sede deste Poder Legislativo Municipal.
A referida Audiência Pública foi motivada através de solicitação regimental - requerimento n.º 060 de 02.10.2009 de autoria da Vereadora Shirley Costa - e acatada por todos os Edis desta Casa de Leis.
Em seu requerimento a autora solicitou o apoio da Câmara para a sua realização, e nesta haverá de tratar sobre assuntos ligados diretamente a Educação Municipal e aos seus respectivos profissionais. Portanto, diante da importância dos assuntos a serem discutidos nesta Audiência no anseio de prover soluções de melhorias e engrandecimento da Educação de nossos munícipes esperamos contar com a Vossa presença e colaboração.
Atenciosamente,

Upanema – RN, 21 de Outubro de 2009


Adelcina Medeiros Barbosa Bezerra
Presidente