quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PROFESSORES DA E.M. RITA DANTAS VERAS SÃO HOMENAGEADOS

A E.M. Rita Dantas Veras aproveitando o dia de hoje, 15 de outubro, Dia do Professor, promoveu um saboroso almoço para comemorar esta tão bonita data.
O almoço aconteceu na própria escola, depois que os professores terminaram suas atividades com os alunos e na oportunidade todos receberam uma pequena lembrança da direção da escola.

ESCOLA MUNICIPAL RITA DANTAS VERAS COMEMOROU O DIA DAS CRIANÇAS

No último dia 09 de setembro, a EM Rita Dantas Veras, em parceria com o Centro Feminista 8 de Março e a Acionaid (Entidade que juntamente com o Centro Feminista atuam em 17 comunidades rurais do nosso município), promoveram o Dia das Crianças. Foi um dia repleto de comemorações, quando na oportunidade as crianças puderam brincar com o palhaço Piruca, vindo de Mossoró. As crianças se sentiram felizes, pois foi a primeira vez que a escola proporcionou um palhaço para a diversão das mesmas. Após muitas brincadeiras e palhaçadas, foi entregue, a todos os presentes, um lanche patrocinado pela direção da escola, pelos professores e com ajuda também da Secretaria Municipal de Educação e da CONAB. Alguns professores também entregaram presentes para seus alunos.
A direção da escola agradece o apoio do Centro Feminista e a Acionaid, na pessoa da Pedagoga Evanice e suas colegas, à Rocha Neto, à Secretária de Educação Fernanda Suerda e aos professores e funcionários pela colaboração direta para a realização do bonito evento acontecido na escola.