terça-feira, 7 de abril de 2009

PSV 2010 - UERN DIVULGA RELAÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (COMPERVE-UERN) divulgou a relação dos livros que serão utilizados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010). As obras literárias são as seguintes:

O Ateneu (romance) - Raul Pompéia;

Crônicas 6 - Carlos Eduardo Novaes, José Carlos Oliveira,
Lourenço Diaféria e Luis Fernando Veríssimo (Coleção para Gostar de Ler 7) - Editora Ática;

Morte e Vida Severina - João Cabral de Melo Neto;

Vidas Secas - Graciliano Ramos;

Estórias Gerais - Jaime Hipólito Dantas.

Um comentário:

Best Friends disse...

Olá meu nome é Priscila, eu moro em SP, mas vou mudar para RN, gostaria de saber, se poderia me informar o mês ou a data do vestibular da UERN, procuro no site mas não encontro nenhuma informação sobre isso!
Obrigado!

meu email caso possa me responder é: pri.love@hotmail.com