segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alunos da EM Rita Dantas Veras comemoram o Dia das Crianças

A Escola Municipal Rita Dantas Veras, localizada no PA São Manoel II, realizou neste dia 08 de outubro uma bonita festa, antecipada, em comemoração ao dia das crianças. Esse evento já virou tradição na escola e todos os anos a direção, professores, funcionários e colaboradores organizam uma festa para celebrar um dia especial para todas as crianças daquela instituição de ensino.

Durante toda a manhã, do dia 08, as crianças puderam se divertir interagindo com duas palhaças e um parque de diversão conseguidos graças a uma parceria da escola com Acionaide, entidade ligada ao Centro Feminista 8 de Março que desde o ano passado tem garantido a diversão das crianças com brincadeiras, lanches e atividades pedagógicas.

Para garantir uma manhã divertida e prazerosa a escola também serviu a todas as crianças um saboroso lanche que foi patrocinado pela direção da escola em parceria com o senhor Adalberto Rocha, que colaborou com os bolos e saches de mel para o lanche das crianças, como também a Secretaria Municipal de Educação, que cedeu as polpas de frutas para o suco. Fez também parte do lanche das crianças, pipoca, coxinhas e sorvete finalizando com a entrega de brinquedos e lancheiras, doados pelos professores.

Nenhum comentário: